Ritz Plaza Hotel - Juiz de Fora/MG

Ritz hotel

Notícias



11 de setembro de 2014

Ritz oferece elegante ambientação e suporte eficiente para o seu evento

Ponto de encontro entre as principais capitais do país (Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte), Juiz de Fora oferece uma localização estratégica para o seu evento, seja ele corporativo ou social. No Ritz você encontra a elegante ambientação e o suporte eficiente necessário para o sucesso de seu congresso ou sua festa.

 

Ritz Buffet

O Ritz Buffet realiza eventos Corporativos e Sociais como coquetéis, confraternizações, casamentos, aniversários e bodas. Sofisticação, atendimento personalizado, conforto e serviços qualificados são marcas da nossa equipe, especializada em atender bem.

 

Business Center

O Ritz disponibiliza uma estrutura completa para suas reuniões e demais demandas da sua empresa e serviço. Aqui você encontra todo o equipamento e instalações de um verdadeiro business center para atender às suas necessidades da melhor forma possível.

 

Eventos Corporativos

Além de toda a infraestrutura do nosso Centro de Conferências, a localização central do hotel, a tradição do Ritz e os excepcionais serviços inclusos, como os deliciosos brunches, almoços empresariais e coffee breaks, são um adicional a mais para o seu projeto.

Indicado para: Workshops, convenções, palestras, congressos, confraternizações empresariais, reuniões, treinamentos, etc.

 

Eventos Sociais, Festas & Casamentos

O hotel providencia o ambiente e o suporte ideais para sua festa, lançamentos de todos os tipos, inauguração e casamento de todos os portes.

- Indicado para: Formaturas, Aniversários, Casamentos, Inaugurações, Lançamentos, Coquetéis, CoffeeBreaks, Saraus, etc.

Clique aqui e confira nossas instalações. 

 

 

O que dizem sobre nós

  • “Estive hospedada somente por dois dias no Ritz Plaza Hotel, mas pude perceber que o atendimento é eficiente e excelente. A equipe de pessoas que trabalha no hotel é agradabilíssima e muito competente.”

    Ana Luiza Mediros

  • “Ótimo atendimento! Funcionários muitos Simpáticos! .”

    Rejane zini

  • “Excelente espaço e atendimento. Recomendo! .”

    Sti Critt

  • “Hotel bem localizado, perto de tudo em Juiz de Fora. Atendimento rápido e realizado. No mais, limpo e organizado. Cafe da manha bem servido”

    André L

  • “Fiquei apenas uma noite. Fui bem atendido e gostei do café da manhã. A localização é boa. Fiquei no oitavo andar e por isso não tive problemas.”

    Fernado Martins

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Para receber as últimas notícias e atualizações


localizacao

contato pelo telefone
(32) 3249.7300

ou Whatsapp
(32) 99172.0798
Endereço
Avenida Rio Branco, 2000 - Centro Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil