Ritz Plaza Hotel - Juiz de Fora/MG

Ritz hotel

Notícias



26 de setembro de 2013

Jovens com menos de 35 anos compõem o maior grupo de viajantes do país

 

Desejo de arrumar as malas é maior entre os mais jovens, segundo a Sondagem do Consumidor - Intenção de viagem, pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas a pedido do Ministério do Turismo (MTur). Jovens com menos de 35 anos representam 33% do público que declarou intenção de viagem no mês de agosto. Há um ano, esse valor era menor (30,4%).

 

"O desejo do brasileiro de viajar pelo próprio país cresceu. Cabe ao governo e setor produtivo trabalhar para o turista ter um bom nível de serviço e manter a vontade de visitar novos destinos no Brasil, gerando emprego, renda e inclusão social", afirma o ministro do Turismo Gastão Vieira.

 

Entre os viajantes com idade entre 35 e 44 anos, a intenção de viagem aumentou de 28,5% para 31,1% no mesmo período. Entre os idosos, também se observou aumento, de 29,9% para 32,6%. A maioria (72,7%)  prefere viajar pelo Brasil e apenas uma minoria (24,7%) para o exterior.

 

A Sondagem do Consumidor - Intenção de Viagem contém informações coletadas com dois mil cidadãos em sete capitais do país: Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O estudo, feito em agosto, mede a intenção de viagem dos entrevistados nos próximos seis meses.

 

 

Fonte: Ministério do Turismo

 

 

O que dizem sobre nós

  • “Estive hospedada somente por dois dias no Ritz Plaza Hotel, mas pude perceber que o atendimento é eficiente e excelente. A equipe de pessoas que trabalha no hotel é agradabilíssima e muito competente.”

    Ana Luiza Mediros

  • “Ótimo atendimento! Funcionários muitos Simpáticos! .”

    Rejane zini

  • “Excelente espaço e atendimento. Recomendo! .”

    Sti Critt

  • “Hotel bem localizado, perto de tudo em Juiz de Fora. Atendimento rápido e realizado. No mais, limpo e organizado. Cafe da manha bem servido”

    André L

  • “Fiquei apenas uma noite. Fui bem atendido e gostei do café da manhã. A localização é boa. Fiquei no oitavo andar e por isso não tive problemas.”

    Fernado Martins

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Para receber as últimas notícias e atualizações


localizacao

contato pelo telefone
(32) 3249.7300

ou Whatsapp
(32) 99172.0798
Endereço
Avenida Rio Branco, 2000 - Centro Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil