Ritz Plaza Hotel - Juiz de Fora/MG

Ritz hotel

Notícias



18 de dezembro de 2014

Dicas de moda Reveillon: arrase na virada de ano com o look certo

 

Uma das questões que deixa muitas mulheres em dúvida quando chega o final do ano é a roupa que vai usar para comemorar a virada na festa de Reveillon.

 

Nesta data, opte por uma roupa que vai te deixar confortável e que siga o seu estilo.

 

Look noite

Para festas e baladas noturnas ou em ambientes fechados, opte por um look mais produzido. Vestidos curtos com brilho ou ainda com rendas e tules são boas opções. Invista em um salto alto confortável e boa diversão!

 

Look com shorts

Os looks com shorts são ideais para quem vai passar a virada de ano em locais quentes e precisa de uma roupa fresca para não sofrer com a temperatura. Os shorts de paetê quebram um pouco a informalidade da peça e deixam você super elegante. Aposte nas sandálias de tiras para deixar o look mais sofisticado.

 

 Look com calça branca

Se você deseja comemorar o Reveillon com um look mais glamoroso, elegante e formal, a dica é combinar uma calça social com uma camisa branca de chiffon ou com uma regata de seda. Para complementar, um scarpin ou uma sandália de tiras.

 

Look com vestido longo

Outra opção de look para o Ano Novo é o vestido longo de malha. Ele é confortável, fácil de combinar no visual e pode ser adaptado para ficar mais casual ou mais sofisticado dependendo da sua necessidade. Nos pés, se ele estiver comprido, use salto, se estiver na medida, use rasteira.

 

Look com vestido floral

Quem não gosta dos vestidos totalmente brancos pode apostar nos floridos alegres. Eles são a cara do verão e combinam muito com as festividades de fim de ano. Para não errar no calçado, escolha um que seja de uma das cores da estampa. Não é necessário combinar a bolsa e o sapato, é até aconselhável que sejam de cores diferentes que caem bem entre si.

 

Look com vestido de festa

Se você vai participar de uma comemoração que exige trajes formais, o vestido longo de festa é a opção mais adequada. A sandália deve ter traços finos e delicados para combinar com o estilo do vestido e a bolsa deve ser uma clutch de festa.


Fonte: Dicas de Mulher

 

 

O que dizem sobre nós

  • “Estive hospedada somente por dois dias no Ritz Plaza Hotel, mas pude perceber que o atendimento é eficiente e excelente. A equipe de pessoas que trabalha no hotel é agradabilíssima e muito competente.”

    Ana Luiza Mediros

  • “Ótimo atendimento! Funcionários muitos Simpáticos! .”

    Rejane zini

  • “Excelente espaço e atendimento. Recomendo! .”

    Sti Critt

  • “Hotel bem localizado, perto de tudo em Juiz de Fora. Atendimento rápido e realizado. No mais, limpo e organizado. Cafe da manha bem servido”

    André L

  • “Fiquei apenas uma noite. Fui bem atendido e gostei do café da manhã. A localização é boa. Fiquei no oitavo andar e por isso não tive problemas.”

    Fernado Martins

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Para receber as últimas notícias e atualizações


localizacao

contato pelo telefone
(32) 3249.7300

ou Whatsapp
(32) 99172.0798
Endereço
Avenida Rio Branco, 2000 - Centro Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil