Ritz Plaza Hotel - Juiz de Fora/MG

Ritz hotel

Notícias



01 de julho de 2015

Como se distrair durante um longo voo

 

 

Apesar do voo e tempo de espera no aeroporto serem uma parte importante da viagem, ela pode se tornar muito entediante se a duração for longa. Então trazemos aqui algumas dicas para tornar esses momentos mais divertidos e ajudar para que passem de forma bem rápida!

 

Dormir


Algumas pessoas têm dificuldade de dormir em avião, seja por medo, nervosismo ou incômodo. Se esse for seu caso,veja com seu médico alguma sugestão de remédio para ajudar, pois durante um voo internacional, se você conseguir dormir por algumas horinhas com certeza ajudará muito


Leitura


Essa é uma das minhas preferidas. Se o voo for curto leve um livro e você pode terminá-lo durante o trecho. Se for longo, leve um livro e uma revista, assim você não corre o risco de acabar um e ficar sem mais nada para ler e também pode diversificar a leitura.

 

Puzzles


Aproveite a livraria do aeroporto para comprar revistinhas de palavras cruzadas, sudoku e outros desafios. Isso realmente entretém e ajuda a passar o tempo. É um tipo de atividade que permite que você se desligue do ambiente externo.

 

Música



Leve consigo algum aparelho reprodutor de música com fone. É uma atividade que você pode casar com outra (como leitura e puzzle), ou então aproveitar para praticar outro idioma com músicas internacionais. Se você é viciado em música, isso vai ajudá-lo a "sobreviver" às longas horas.

 

Filmes e seriados


Antes da viagem informe-se se o avião tem TV individual com transmissão de programas de entretenimento como filmes, seriados e desenhos. São algumas horas do voo que podem ser dedicadas para se divertir, assistir algo novo ou rever sua série favorita.

 

Videogames


Jogos portáteis como PSP ou DS são uma ótima saída para crianças, adolescentes e adultos..Quem não gosta de um joguinho?

 

Estude


Pode ser uma oportunidade para reforçar alguma matéria da escola ou aprender um idioma. Se está indo para outro país, que tal dar uma olhada em livros de ensino de idiomas, dicionários ou até vídeo aulas?

 

Fonte: Ludevie

 

O que dizem sobre nós

  • “Estive hospedada somente por dois dias no Ritz Plaza Hotel, mas pude perceber que o atendimento é eficiente e excelente. A equipe de pessoas que trabalha no hotel é agradabilíssima e muito competente.”

    Ana Luiza Mediros

  • “Ótimo atendimento! Funcionários muitos Simpáticos! .”

    Rejane zini

  • “Excelente espaço e atendimento. Recomendo! .”

    Sti Critt

  • “Hotel bem localizado, perto de tudo em Juiz de Fora. Atendimento rápido e realizado. No mais, limpo e organizado. Cafe da manha bem servido”

    André L

  • “Fiquei apenas uma noite. Fui bem atendido e gostei do café da manhã. A localização é boa. Fiquei no oitavo andar e por isso não tive problemas.”

    Fernado Martins

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Para receber as últimas notícias e atualizações


localizacao

contato pelo telefone
(32) 3249.7300

ou Whatsapp
(32) 99172.0798
Endereço
Avenida Rio Branco, 2000 - Centro Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil