Ritz Plaza Hotel - Juiz de Fora/MG

Ritz hotel

Notícias



21 de agosto de 2014

5 dicas para viajantes precavidos

Quando a vontade de viajar toma conta, não há como evitar a tentação de comprar as passagens, jogar dentro da mala as roupas e colocar o pé na estrada. Porém, viajar despreparado pode fazer com que seu passeio dos sonhos vire um pesadelo. Confira algumas dicas:

 

1.       Mantenha os cartões seguros

 

Para evitar fraude de cartão de crédito é necessário tomar alguns cuidados. Mantenha todos seus recibos quando viajar, verifique a sua conta online (ou por telefone) periodicamente para garantir que tudo vai bem.

 

Seja bem vigilante para pagamentos em moedas estrangeiras, verifique as taxas de câmbio e tenha a certeza de que um zero a mais não foi adicionado a sua conta.

 

Quando for pagar algo, evite entregar seu cartão nas mãos de outros, em vez disso, insista que todas as transações sejam feitas na sua frente.

Se você perder o seu cartão ou suspeitar de qualquer crime, ligue para sua empresa de cartão de crédito imediatamente.

 

2.       Primeiros socorros

 

A última coisa que você deseja em uma viagem é ver um pequeno incidente atrapalhar o seu divertimento. Por isso, é aconselhável levar um pequeno kit de primeiros socorros com curativos, medicamentos para diarreia e, dependendo do país, antibióticos se recomendado pelo seu médico. Ah, não se esqueça do repelente de mosquito também.

 

3.       Documentos e passaporte

 

Para a sua segurança tire cópias de seus documentos e passaporte. Em caso de perda ou roubo as cópias serão úteis para a sua identificação.

 

4.       Use o conhecimento dos habitantes locais

 

O conhecimento mais valioso que você pode vir a obter quando estiver em viagem sempre será dos habitantes locais. Ao chegar a um lugar novo, tente procurar alguém em quem você possa confiar. Seja um guia turístico, um representante ou dono de um estabelecimento local.

 

5.       Viagem em família? Traga fotos de seus filhos

 

Leve fotos recentes de seus filhos e bichinhos de estimação. Essas imagens podem ser valiosas em caso de desaparecimento.

 

Fonte: Skyscanner

 

O que dizem sobre nós

  • “Estive hospedada somente por dois dias no Ritz Plaza Hotel, mas pude perceber que o atendimento é eficiente e excelente. A equipe de pessoas que trabalha no hotel é agradabilíssima e muito competente.”

    Ana Luiza Mediros

  • “Ótimo atendimento! Funcionários muitos Simpáticos! .”

    Rejane zini

  • “Excelente espaço e atendimento. Recomendo! .”

    Sti Critt

  • “Hotel bem localizado, perto de tudo em Juiz de Fora. Atendimento rápido e realizado. No mais, limpo e organizado. Cafe da manha bem servido”

    André L

  • “Fiquei apenas uma noite. Fui bem atendido e gostei do café da manhã. A localização é boa. Fiquei no oitavo andar e por isso não tive problemas.”

    Fernado Martins

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Para receber as últimas notícias e atualizações


localizacao

contato pelo telefone
(32) 3249.7300

ou Whatsapp
(32) 99172.0798
Endereço
Avenida Rio Branco, 2000 - Centro Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil